Perguntas Frequentes
01. Como faço para me inscrever no evento?
A fim de se inscrever para o evento, por favor, preencha o registo online através da página de inscrições do site e siga as orientações. Preencha os dados solicitados e clique no botão enviar. Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, entre em contato conosco pelo e-mail congressos@ccmew.com ou pelo telefone +55 51 3086 9100.
02. O evento ocorrerá de forma presencial? Há possibilidade de assisti-lo online?
O evento ocorrerá de forma presencial em Gramado de 01 a 04 de junho. As aulas autorizadas pelos palestrantes serão disponibilizadas por 3 meses pós-evento. Salientamos que o certificado será disponibilizado para inscritos que participem do evento presencialmente ou acessem o conteúdo on demand pós evento.
03. Há possibilidade de inscrição somente para o evento digital?
Não, a inscrição ao evento dá direito a acessar o conteúdo do evento de forma digital por 3 meses e também dá acesso ao evento presencial, basta assinalar no formulário de inscrição o desejo de participar presencialmente e apresentar o comprovante de vacinação contra COVID-19.
04. É obrigatória a apresentação de comprovante de vacina contra COVID-19 para acessar o evento?
Sim, é obrigatória a apresentação do comprovante de vacina (esquema vacinal completo) contra COVID-19 para participar do evento.
05. Posso me registrar no local?
Sim, você pode se registrar no local do congresso, porém enfatizamos que será cobrado o último valor da taxa de inscrição que será publicada no local e dependerá de disponibilidade. Ressaltamos que será obrigatória apresentação do comprovante de vacina contra a COVID-19 para realizar a inscrição. Recomendamos que faça a sua inscrição antecipadamente, evitando assim maiores inconvenientes.
06. Como devo proceder para solicitar o cancelamento e reembolso da minha inscrição?
O cancelamento da inscrição deve ser solicitado até 45 dias antes do início do evento, mediante o envio do Formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição para o e-mail congressos@ccmew.com. O participante terá direito a restituição de parte do valor pago, de acordo com a tabela de reembolso vigente.
07. Como posso registrar um grupo?
Para inscrições de grupos (10 pessoas ou mais), entre em contate conosco via e-mail congressos@ccmew.com ou via telefone +55 51 3086 9100.
08. Quem pode se inscrever como estudante?
O valor de inscrição diferenciado para estudantes é restrito a alunos de graduação. Será imprescindível encaminhar o comprovante de vínculo com a instituição de ensino por meio de e-mail congressos@ccmew.com ou via fax +55 51 3086 9101.
09. Preciso estar inscrito no Congresso para submeter meu resumo?
Sim, você precisará fazer a sua inscrição para submeter seu resumo. Após ter realizado a sua inscrição, você terá um login e senha para acessar a área restrita do site onde deverá submeter seu resumo.
10. Como faço para submeter um trabalho?
Somente serão aceitos os trabalhos submetidos através do site do evento. Para submeter seu resumo você deverá acessar a sua área restrita, usando seu login e senha, clicar no botão “Meus Trabalhos” e seguir as orientações. Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, entre em contato conosco pelo e-mail trabalhos@ccmew.com ou pelo telefone +55 51 3086 9100.
11. Se eu enviar um resumo, eu tenho que participar do Congresso?
Todos os resumos que tenham sido aceitos como apresentações oral ou pôster exigem que o autor, que submeteu o trabalho participe do congresso para apresentar o trabalho e responder às perguntas. Apenas resumos de participantes inscritos serão aprovados e constarão no programa científico.
12. Se meu trabalho for aceito eu receberei algum certificado?
Sim. Será concedido um certificado por trabalho apresentado, listando o nome de todos os autores, se for o caso, ou com apenas o nome autor, quando o trabalho for individual. Por favor, veja a pergunta #11 para o esclarecimento de como obter seu certificado.
13. Como posso encontrar informações sobre hotéis e suas taxas?
Para informações sobre hospedagem e transporte acesse o menu Turismo do site ou entre em contato com a Agência de Turismo Oficial do evento - MFM - 51 3086 9100 atendimento@mfmagencia.com.br
14. Como faço para obter meu certificado?
Será conferido certificado online a todos os participantes. Para imprimir ou fazer o download do certificado, o congressista deverá acessar a área de impressão localizada na página inicial do congresso, inserir o e-mail cadastrado e preencher a “Pesquisa de Satisfação”. Importante: os certificados não são enviados diretamente para o e-mail do congressista.